****MÁXIMA CONFIANÇA****

Search

Go to content

SENSORES

SERVIÇOS > INFORMÁTICA > SEGURANÇA ELETRÔNICA

Tão importante quanto a central de Alarme, são os dispositivos que serão interligados a ela.Sensores, Sirenes,Discadoras,Controle remoto,Bateria, e a fiação usada para ligar esses dispositivos.

A maioria das pessoas
pensam que "Sensor é Tudo a Mesma Coisa".Mas a verdade é que isso foi uma mentira incentivada por vendedores/Empresas medíocres,que tentando se aproveitar do desconhecimento do cliente;vende qualquer equipamento, mesmo sabendo que ele não desempenhará para o papel do qual foi instalado.


Para área externas, o Sensor deverá ser para uso externo resistente as mudanças climáticas (vento,frio, sol), e animais que porventura residam no local, ou sobrevoem a área a ser protegida.Para áreas internas já fazemos uso de sensores mais simples (se a área a ser monitorada não for forrada, devera ser usado os mesmos sensores para uso externo). A sensores para portas de entrada, para janelas comuns ou de vidros.

A sensores de teto(para proteger uma determinado setor(por exemplo:um cofre.) A varios sensores para detecção de incêndios,os Sprinkler, os de parede (quebra vidro)
Há também os eletrônicos ( Fotoelétrico ou Iônico) chamados " sensores de fumaça".A sensores para proteção periférica (muros),que podem ser: feixes siples (para muros altos) ou feixes duplos ( para muros baixos).Mas tudo isso é apenas um resumo para que você, nunca mais seja enganado! Existe muito mais.Vai depender de uma séries de fatores, que precisam ser analisados com cuidado e honestidade.


Consulte-nos, para uma visita técnica.Teremos o maior prazer em fazer um projeto que atenda aos seus anseios de segurança




Back to content | Back to main menu