****MÁXIMA CONFIANÇA****

Search

Go to content

MONITORAMENTO REMOTO

SERVIÇOS > INFORMÁTICA > SEGURANÇA ELETRÔNICA


Com a popularização da Internet banda larga;surgiram cada vez mais equipamentos para monitoramento a distancia, destinados para Circuito fechado ou circuito interno de televisão, conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed circuit television, CCTV.

Para se ter um sistema CFTV eficiente, entram em foco três itens importantes: As câmeras que iram visualizar e /ou gravar a área a ser monitorada. A placa de captura digital.Responsável pela qualidade da imagem gravada e visualizada. E o servidor dedicado, que nesse caso é um computador que deverá ter um mínimo de requesitos para que o sistema funcione da forma esperada.

Temos câmeras profissionais, quando queremos maior definição de imagem ou mesmo close ou zoom.Essas câmeras são usadas em áreas abertas (galpões, terraços etc).Ou podemos fazer uso das mine câmeras (que podem ser Day Night ).

A placa de captura geralmente encontramos nas versões: 4 , 8 e 16 câmeras.O que define a qualidade de uma placa de captura é a quantidade de frames (quadros por segundo) que ela consegue processar para cada câmera, sabendo-se que a imagem real é formada por 30 frames por segundo. Por exemplo: uma placa para quatro câmeras com 60 frames; terá os 60 frames dividido por quatro.ou seja: 15 frames para cada câmera. A imagem ficara "Robotizada".Não terá uma imagem real (real time).

Já as placas consideradas profissionais trabalham com 30 frames para cada câmera
-4 câmeras /120 frames
-8 câmeras /240 frames
-16 câmeras /480 frames

Para orçamento, consulte-nos.



Sub-Menu:


Back to content | Back to main menu